terça-feira, 25 de setembro de 2012

llaollao...Dolce Vita Coimbra

Os dias por Portugal passam a correr. Assim que se passa mais uma tarde, sinto um aperto na barriga, pois é sinal que é menos um dia por estas bandas.
Estar cá, é sinónimo de aproveitar tudo aquilo que mais gosto!
Estes dias têm sido passados em Coimbra, cidade onde nasci e ainda tenho ligações.
Hoje não vos trago uma receita, mas sim uma das maravilhas de Coimbra, e não, não vos vou falar de Monumentos...mas sim de um gelado especial.
Este Frozen yogurt, é o melhor gelado que já comi em toda a minha vida!! Em Coimbra, tenho-me deliciado com o maravilhoso "Sanum". Muito saudável e rico em sabor. Além do iogurte  gelado, adicionamos 3 frutas à nossa escolha,dois cereais, e um topping liquido, é simplesmente divinal.







Este é o meu preferido, mas há muito mais escolha, os batidos também são algo do outro mundo, só experimentando... :)

Há mais lojas pelo pais, podem consultar toda a informação aqui .

1 comentário:

  1. Não conheço, mas fiquei deliciada só pela descrição!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar